Polícia

PRF apreende 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal em Atalaia

Garrafas apresentavam sinais de adulteração

Por 7Segundos com Assessoria 27/05/2019 11h11
PRF apreende 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal em Atalaia
Homens foram encaminhados para delegacia do município de Viçosa - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim da tarde da sexta-feira (24), 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 247 da BR – 316, no município de Atalaia, na região metropolitana de Maceió.

Era por volta das 17 horas quando a equipe da PRF abordou o veículo com dois ocupantes, sendo um deles menor de idade. Durante os procedimentos de fiscalização ao interior do automóvel, os policiais encontraram 200 caixas, com 12 unidades cada, de bebida alcoólica da marca Pitú, sem qualquer documentação fiscal.

Questionados pelos agentes, os homens entraram em contradição a respeito da origem da mercadoria. O condutor alegou ter pago R$ 12 mil pelas bebidas, e que seria a primeira vez que realizava a compra com o fornecedor, para revender em seu estabelecimento comercial localizado em Maceió. Já o menor alegou o oposto, dizendo que já haviam realizado a compra em outras ocasiões e que entregariam o produto a outros estabelecimentos. Os agentes averiguaram o material e constataram que diversas garrafas apresentavam sinais de adulteração.

Os homens foram encaminhados, junto a mercadoria e ao veículo, à delegacia de Viçosa para procedimentos cabíveis.