Polícia

Integrantes de organização criminosa são presos em operação contra tráfico

Operação foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (29)

Por Redação, com assessoria 28/05/2019 07h07
Integrantes de organização criminosa são presos em operação contra tráfico
Polícia Civil - Foto: Reprodução/Internet

Atualizada às 10h16

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira (28), uma operação integrada com o objetivo de prender integrantes de organizações criminosas e combater o tráfico de drogas em vários bairros de Maceió.

A ação ocorreu nos bairros do Jacintinho, Ponta Grossa, Serraria e Trapiche da Barra e prendeu três pessoas. Além da SSP, a operação  foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc). Para o cumprimento dos mandados a ação contou com apoio do grupamento aéreo e do  Comando de Policiamento da Capital (CPC), através do Batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), de Trânsito (BPTran) e 1° BPM. 

A Dnarc representou os mandados de busca domiciliar e de prisão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base nas informações técnicas apresentadas. Ao todo foram expedidos 10 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão. 

Foram presos em cumprimento aos mandados de prisão Rodrigo Dantas da Silva, Renatho Erik de Medeiros Rocha e Marcelo dos Santos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para adoção dos procedimentos cabíveis.