Celebridades

Hospital informa que estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava após AVC

Cantor está internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador, há uma semana

Por Correio 24 horas 28/05/2019 11h11
Hospital informa que estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava após AVC
Cantor está internado na UTI e apresenta quadro instável - Foto: Reprodução

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, se agravou nas ultimas seis horas, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (28) pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Agnaldo respira com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem estado de saúde instável.

Em nota, o hospital informou que "a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente a qualquer instante". Familiares pedem aos fãs que mantenham vibrações positivas. "Agnaldo Timóteo foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade avançada e as doenças associadas", completa a nota.

Antes de ser enviado para a capital do estado, Agnaldo Timóteo havia passado mal em Barreiras, cidade do Oeste baiano, com quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta. "O paciente teve um pico hipertensivo e a pressão arterial dele chegou a ficar muito elevada", contou o cardiologista André Durans em boletim.

Durans afirmou que o problema apresentado por Agnaldo não provoca paralisia, déficit motor, não desvia a rima e "geralmente não altera de maneira grosseira a fala".