Celebridades

Caio Castro se mete em confusão na web e caso acaba na Justiça

O ator fez um sorteio nas redes sociais e acabou se envolvendo em polêmica

Por Notícias ao Minuto 30/05/2019 13h01
Caio Castro se mete em confusão na web e caso acaba na Justiça
Caio Castro - Foto: iBahia

Oator Caio Castro, que está atualmente no ar com a novela 'A Dona do Pedaço', da Globo, acabou se envolvendo em uma confusão nas redes sociais e seu nome foi parar na Justiça.

Caio realizou em 2018 um sorteio de um produto, no qual era patrocinado, em seu Instagram, porém na hora de divulgar o resultado ele marcou uma outra pessoa de mesmo nome como vencedor, e o verdadeiro sorteado nunca recebeu o presente. Porém, o ator verificou que a pessoa marcada não atendia aos requisitos da promoção e ela também ficou sem o presente.

O verdadeiro ganhador do sorteio acabou processando o ator e a marca, pedindo na ação mais de R$ 15 mil de indenização. Uma audiência de conciliação aconteceu na tarde desta terça-feira (28). No entanto, Caio Castro não compareceu alegando não ter recebido nenhuma notificação da Justiça.

Segundo o jornalista Leo Dias, na audiência foi decidido que o seguidor do ator deve receber em até 45 dias o produto do sorteio e uma indenização por Danos Morais e Materiais de R$ 1 mil. A empresa assumiu o pagamento pedido na Justiça.

Tags: