Oportunidades

Sine estadual oferece 200 vagas de operador de telemarketing em Maceió

Seleção acontece nesta sexta-feira (31) na sede do Sine no bairro de Jaraguá

Por Ascom Sete 30/05/2019 17h05
Sine estadual oferece 200 vagas de operador de telemarketing em Maceió
Sine Alagoas oferta mais de 480 vagas na capital e interior de Alagoas - Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), no Jaraguá, realiza, nesta sexta-feira (31), seleção para 200 vagas de operador de telemarketing para a empresa AlmavivA do Brasil.

Animado com mais postos de trabalho sendo ofertados em Alagoas, o superintendente de relações do Trabalho e Emprego, Pedro Ivo, acredita que não vai ser difícil encaminhar os futuros pretendentes para ocupar essas  vagas no mercado formal. “Vamos fazer um levantamento dos perfis que temos no cadastro do Sistema Nacional de Emprego e iremos encaminhar o mais rápido possível para aumentar o nível de empregabilidade no estado”, destacou.

Ele também declarou que pessoas com deficiência podem se habilitar ao emprego, já que a empresa tem um projeto de seleção e treinamento individualizado para esse público.Para participar da seleção, o interessado deve procurar o posto do Sine Alagoas no Jaraguá. Após realizar o cadastro de emprego na base de dados do Ministério do Trabalho, ele deve expressar a vontade de participar da seleção para o Call Center. O atendente irá encaminhar para a sala onde ocorrerá as provas e os aprovados serão encaminhados para um período de treinamento.

Os interessados em participar da seleção devem procurar a sede do Sine no Jaraguá nos horários de 8h, 11h e 14h. Os requisitos básicos são: ter no mínimo 18 anos, apresentar certificado de segundo grau completo e ter conhecimento em informática. As provas são de conhecimentos básicos de português, matemática, informática e raciocínio lógico.