Cultura

Veja as dicas da agenda cultural deste fim de semana em Alagoas

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por 7Segundos* 31/05/2019 10h10
Veja as dicas da agenda cultural deste fim de semana em Alagoas
Baladas agitam o fim de semana em Alagoas - Foto: Leandro Godoi/Javali

A agenda cultural para este fim de semana traz atrações para os mais variados gostos. Nesta sexta (31) tem Arraiá da Construção, no Parque Shopping Maceió e Middô Rock Festival com a banda Jam 80, no Middô Eventos. Já no sábado (1º), o humorista Tom Cavalcante desembarca em Maceió com o espetáculo 'Todos os Tons', no Teatro Gustavo Leite. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (31)

Arraiá da Construção 

Nesta sexta (31), o setor da construção tem encontro marcado na terceira edição do Arraiá da Construção – O forró mais solidário de Maceió. O evento realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon/AL) já entrou para o calendário do setor. Toda a renda será revertida para as obras do Centro de Voluntariado Sementes do Vale. 

Local: Parque Shopping
Dia: 31/05/2019 às 20h

Arraiá do Avexado 

Se liga ai, dia 31 de maio no Maikai tem Arraiá do Avexado com Wallas Arrais , Henry Freitas e shot de escorrega sim sinhô!!!

Local: Maikai Show Bar
Dia: 31/05/2019 às 23h30

Middô Rock Festival 

A última  noite do Middô Rock Festival fará uma homenagem a todos os que ali se encontravam e se divertiam para curtir os bons tempos do Rock. Os maiores sucessos do pop rock serão relembrados pela Banda Jam 80 com um repertório pra lá de especial.

Dia: 31/05/2019 às 22h
Local: Middô Eventos

Andrezinho e a Rapaziada 

Nessa sexta acontece o lançamento do clipe musical “Me Atende Amor” do grupo Andrezinho e a Rapaziada no Orákulo com participação de vários convidados especiais como o grupo Boca de Forno, Bruninho, Grupo Idem e muito mais!

Dia: 31/05/2019 às 22h
Local: Orákulo

Óia a Cobra 

A Fuego Produções está de volta com mais novidades, qualidade musical incomparável e trazendo aqueles velhos shots de fogo que quem provou já deve estar sentindo falta. É aquecimento junino que chama?! Então você não pode ficar de fora!

Dia: 31/05/2019 às 23h
Local: Ibiza Club

Alan Lins

E aí, já sabem o que fazer nesta sexta? Uma opção é curtir o som de Alan Lins, no Boteco Bistrô, em Arapiraca. 

Data: 31/05/2019 às 21h
Local: Boteco Bistrô

SÁBADO (1º)

São Joindie 4 

Prontos para o arraiá mais quente da cidade? Bem vindo à quarta edição do São Joindie! Tire o xadrez do armário e venha curtir a melhor festinha junina da sua vida! Sábado tem Refuzzi, Os Galãzinhos, Deuses do Swing e DJs Marcelo Câmara & FJSAN, no Rex Jazz Bar. 

Dia: 01/06/2019 às 22h
Local: Rex Jazz Bar

Todos os Tons

De longe um dos maiores nomes no cenário humorístico do Brasil, Tom Cavalcante é sinônimo de reinvenção e desta vez prestes a estrear “Todos os Toms” ele prova o quão versátil é. Ele desembarca em Alagoas para apresentação em Maceió, 01 de junho, no Teatro Gustavo Leite e 02 em Arapiraca, no HD Hall.

Farra do Elminho 

Sábado tem hein?! Já guardem o dia e o fígado, que a Farra do Elminho vai ser Pipoco!

Dia: 01/06/2019 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

Cai de Boca, Sô 

O esquenta do arraiá mais estourado das prévias juninas está chegando, com Mira Ferraz + DJs, tocando funk, brasilidades e muito forrozin. E para esquentar ainda mais, no espaço VIP OPEN de CERVEJA ITAIPAVA à noite toda… e tem mais!? E na pista um mega OPEN de CATUABA até 1h.

Dia: 01/06/2019 às 23h
Local: Ibiza Club

Sábado Mix

Para os arapiraquenses, sábado (31) tem Sábado Mix com Walker e De Boy, no Novo Escritório Cervejaria. Vai perder? 

Data: 01/06/2019 às 21h 
Local: Novo Escritório Cervejaria

Arraiá da Prime

Xôte na Balada anima os arapiraquenses na noite deste sábado (31), na Prime Pizzaria & Grill. Tá afim? Se liga! É a partir das 19h!

Data: 01/06/2019 às 19h
Local: Prime Pizzaria & Grill

*Com Maceió40Graus.