Política

Jair Bolsonaro relembra facada em entrevista a Danilo Gentili

Presidente também comentou sobre reforma da previdência, posse de armas e manifestações populares pelo Brasil

Por 7Segundos com IG 31/05/2019 10h10
Jair Bolsonaro relembra facada em entrevista a Danilo Gentili
Bolsonaro comenta atentado durante campanha - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro participou do programa "The Noite" apresentado por Danilo Gentili e exibido pelo SBT desta quinta-feira (30). Na entrevista, ele falou sobre as mudanças em sua vida após ter sido eleito em 2018.

Além disso, Bolsonaro recordou o atentado que sofreu durante sua campanha para a presidência, quando levou uma facada durante evento em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele relatou que esse seria o último em meio ao povo, por conta da crescente popularidade. Durante a conversa com Gentili , o presidente se emocionou ao falar do assunto.

Ao lembrar do ocorrido, o parlamentar afirma que, inicialmente, imaginou ter sido apenas um soco no estômago e que só percebeu a gravidade do problema momentos depois. Ele também mostrou as cicatrizes que ficaram depois das cirurgias e declara ter reavaliado suas prioridades após o incidente.

Jair Bolsonaro falou sobre a reforma da previdência, as manifestações populares e ainda comentou sua participação nas redes sociais. Ele também revelaou detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para Brasília e falou sobre a questão do posse de armas no Brasil.

No decorrer da entrevista, Danilo Gentili ainda esclarece que todos os presidentes foram convidados a participar do programa desde a sua estreia. O “ The Noite ” vai ao ar a partir da 00h45.