Polícia

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Clima Bom

Mulher estava no regime semiaberto

Por 7Segundos 02/06/2019 09h09
Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Clima Bom
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas pela Polícia Militar no conjunto Rosane Collor, no Clima Bom II, na parte alta de Maceió. As prisões ocorreram por volta das 21h30 da noite deste sábado (1º). O material ilícito foi encontrado numa residência, onde supostamente se praticava o tráfico de entorpecentes.

As equipes I e II da Força Tática, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), receberam uma denúncia que uma mulher estava comercializando drogas dentro de casa no Rosane Collor.

Quando os policiais chegaram à residência, a mulher e o marido autorizaram a entrada dos militares e eles não encontraram nenhum material ilícito. Porém, os PM′s encontraram uma chave de outra casa. Jussara Matias Silva, de 29 anos, ficou nervosa e acabou confessando que a chave era do local onde guardavam as drogas.

Os militares foram até a Rua Nascente, no Rosane Collor e constataram o fato. No imóvel foram apreendidos 80 gramas de cocaína. Jussara Matias Silva é reeducanda do Sistema Prisional e faz uso de tornozeleira eletrônica. Ela responde pelo crime de tráfico de drogas. O marido Adeilton Germano da Silva, de 25 anos, também foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde os dois foram autuados por tráfico de entorpecentes.