Cultura

A “Bella” alagoana que vem para conquistar o cenário da música

Primeiro single é em parceria com o cantor português Mr. Marley

Por Assessoria 03/06/2019 17h05
A “Bella” alagoana que vem para conquistar o cenário da música
A “Bella” alagoana que vem para conquistar o cenário da música - Foto: Divulgação

Nascida em Maceió e atualmente uma grande influenciadora digital nas mídias sociais, com seus mais de 1 milhão de seguidores, conhecida pelo seu LifeStyle que traz muitas viagens e glamour, Bella chega no cenário musical nacional e internacional, lançando seu primeiro single, em parceria com o cantor português Mr. Marley.

A música, que tem como idiomas o espanhol e português, recebeu o nome “Dime que tu quieres” e está prevista para lançamento em junho em todas as plataformas digitais. O clipe foi gravado em um dos lugares mais paradisíacos do Caribe, em Curaçao.

Nas próximas semanas, a artista volta à sua terra natal, Maceió, para gravar seu novo videoclipe. A escolha foi feita por ser a cidade onde Bella nasceu e cresceu. A musica da vez será ‘’Dale BumBum’’, em parceria com o cantor Porto Riquenho Bauco. O clipe será dirigido pelo caribenho Greyan Pastor.

MENINA MULHER


Com apenas 24 anos, Bella vem consolidando a sua carreira dentro do meio artístico. Quando adolescente, saiu de Maceió e foi ganhar o mundo, onde fez cursos de design, teatro e moda, chegando a fazer ensaios para algumas marcas do exterior.


A escolha do ritmo musical, o reggaeton, veio da sua paixão por idiomas. Fluente em inglês e espanhol, a alagoana não mediu esforços na hora de escrever a sua primeira música.


“Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a música, a empolgação foi tanta que no outro dia já tinha escrito uma música”, disse Bella.

Junto com sua versatilidade, Bella pretende trazer à música, diversas culturas e estilos, com muitas parcerias com artistas de diferentes culturas.
“Quero pessoas do meu lado que eu me identifique. Que eu admire tanto na personalidade quanto como artista. Quero trazer a mistura de idiomas e ritmos”, concluiu.