neymar

Após acusação de estupro, Real Madrid desiste de contratar Neymar, diz jornal

Após acusação de estupro, Real Madrid desiste de contratar Neymar, diz jornal

POR: O Globo
Neymar
Reuters

A acusação de estupro sofrida por Neymar já respinga em Madri. Após ver o brasileiro envolvido em mais um episódio negativo, o Real Madrid desistiu do projeto de contratar o atacante. É o que informa o jornal espanhol "AS" em sua reportagem de capa.

Neymar era um desejo antigo do clube madrilenho. Recentemente, a imprensa espanhol chegou a anoticiar que Wagner Ribeiro, agente do atleta, esteve em Madri para tentar uma nova aproximação.

No entanto, desde a volta do técnico Zidane, que não é a favor de sua contatação, as portas do Real já não estavam tão abertas quanto antes. As recentes polêmicas, culminando com a acusação de estupro, também pesaram para esta decisão.

"O estilo de vida que ele leva, as polémicas e a trajetória em Paris criaram uma desconfiança no Real Madrid, que constatou através de pesquisas entre torcedores do clube que o jogador já não é um dos favoritos entre os sócios, que não querem a contratação", diz trecho da reportagem.

O Real desistiu de Neymar, mas não de contratar. Segundo a publicação, o que não faltam são alvos. O objetivo no clube é fechar logo as contrataçoes de Hazard, Mendy e Jovic para focar todas energias em Mbappé.

acusação Neymar Real Madrid

Veja Também

Comentários