Celebridades

Ludmilla chega acompanhada de namorada em lançamento de novo DVD

Cantora assumiu namoro com dançarina de sua equipe recentemente

Por 7Segundos com Quem Acontece 04/06/2019 09h09
Ludmilla chega acompanhada de namorada em lançamento de novo DVD
Ludmilla chega com namorada bailarina em exibição de DVD - Foto: Reginaldo Teixeira

Ludmilla se tornou o assunto do momento após assumir seu romance com a bailarina Brunna Gonçalves. Entretanto, não é só a vida pessoal da cantora que está em alta: ela lançou, na segunda-feira (3), seu novo DVD "Hello Mundo", na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em conversa com QUEM, ela falou da versatilidade musical do projeto. Lud fez músicas em parceria com artistas de diferentes estilos, como Léo Santana e Jão. "Todos os convidados são grandes amigos meus e tê-los no DVD foi um presente. Trazer essa mistura de gêneros foi proposital, porque eu acho importante reforçar essa riqueza que possuímos e que é nossa e de mais ninguém. Estou feliz com o resultado, espero que todo o público esteja curtindo, foi feito com muito amor", relatou.

Com uma megaprodução digna de diva pop internacional, a artista pensa em levar um pouco do que foi visto na apresentação na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para sua turnê pelo Brasil. "Com certeza, a ideia é essa, levar a nova turnê para todo Brasil. O DVD veio para exemplificar muitas ideias e referências que eu sempre quis usar nas minhas apresentações e com apoio da agência HIT e do diretor Julio Loureiro, foi possível torná-las realidade", explicou Ludmilla.

Com tantas canções autorais, Ludmilla acha difícil eleger a sua favorita. "Não consigo te dizer apenas uma, todas possuem um significado muito grande e especial para mim. Meu primeiro DVD é a realização de um sonho." Uma das músicas do repertório do show, inclusive, é dedicada à nova namorada. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", declarou a cantora. A bailarina faz parte do elenco de dança da funkeira desde meados de 2017.

Lud ainda fez um pocket show e dedicou a música Espelho à amada. As duas, inclusive, animaram o público e dançaram juntas diante dos convidados do evento.