Polícia

PRF prende condutor por não devolver veículo alugado há cinco meses

Prisão foi efetuada na noite dessa segunda-feira (3)

Por Redação, com assessoria 04/06/2019 08h08
PRF prende condutor por não devolver veículo alugado há cinco meses
Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, em Maceió - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por apropriação indébita. O flagrante ocorreu na noite de ontem (03) no quilômetro 75 da BR-101, no município de Messias, em Alagoas.

Era por volta das 23 horas, quando agentes integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), abordaram o veículo Renault Duster, cor cinza, placas de Belo Horizonte/MG, de propriedade de uma locadora de carros.

Durante fiscalização do veículo, das pessoas e após consultas, foi confirmado que o condutor já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, ele ainda confessou que já havia sido preso por estelionato.

Ao realizar contato com a locadora, foi confirmado que o veículo havia sido locado no dia 20/12/2018 e deveria ter sido devolvido no dia 22/12/2018. A empresa também informou que já havia um Boletim de ocorrência registrado no dia 11/01/2019 em Ribeirão Preto/SP.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió, para os procedimentos legais.