Viral

Ludmilla conta como foi a primeira vez que ficou com Brunna Gonçalves

Elas estão juntas há sete meses

Por Toda Teen 05/06/2019 15h03
Ludmilla conta como foi a primeira vez que ficou com Brunna Gonçalves
Cantora também se assumiu como bissexual e revelou que "não tem problemas em pegar mulheres" - Foto: Reprodução/Instagram

E a a internet inteira ficou surpresa ao descobrir que Ludmilla eBrunna Gonçalves estão namorando. A cantora foi ao programa da Fátima Bernardes e contou detalhes sobre o seu relacionamento e garante que o rolo entre elas já é bem antigo.

c e Brunna Gonçalves vivem um romance há algum tempo, porém elas nunca confirmaram para a mídia. "A gente ficou a primeira vez há dois anos, mas ela seguiu a vida dela, eu também. Aí, depois, a gente ficou muito amiga e aí faz sete meses que a gente está namorando", contou.

Quem anunciou o namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves foi o jornalista Leo Dias. A cantora também se assumiu como bissexual e revelou que "não tem problemas em pegar mulheres". Ainda para o colunista, a diva contou que estão juntas há 7 meses.

A mãe da cantora usou as suas redes sociais para comentar sobre o namoro de sua filha."Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd** viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", escreveu.