Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto com a polícia

Em posse da dupla foram encontradas drogas, armas e munições deflagradas

Por 7Segundos 05/06/2019 07h07
Suspeitos de tráfico de drogas são mortos em confronto com a polícia
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Assessoria

Uma ação na noite dessa terça-feira (04), feita pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) acabou atingindo dois suspeitos de tráfico de entorpecentes durante troca de tiros. O fato aconteceu no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, depois da polícia ter recebido uma denúncia pelo 181.

Com a chegada da guarnição os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais, começando a troca de tiros. Mizael Silva do Nascimento, de 21 anos e o adolescente de 15 anos atingido, foram levados para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos.

A dupla estava com um revólver calibre 38, com três munições deflagras e duas intactas e o outro também com um revolver calibre 38, quatro munições deflagradas e duas intactas. Com eles também foram encontradas 479g de maconha, 29g de crack, 11 pinos de cocaína, 1 celular, 7 cartuchos de calibre 38 deflagradas e R$ 276,00 em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e foram ouvidas em termo, por homicídio em decorrência de intervenção policial.