Celebridades

Mãe de Neymar pede que filho perdoe mulher que o acusa de estupro

Nadine Santos publicou mensagem para o filho em rede social

Por 7Segundos com TV e Famosos 05/06/2019 09h09
Mãe de Neymar pede que filho perdoe mulher que o acusa de estupro
Mãe de Neymar se pronuncia sobre caso - Foto: Reprodução

Depois da irmã de Neymar, Rafaella Santos, se pronunciar sobre a acusação de estupro que o jogador está respondendo, foi a vez da mãe do jogador, Nadine Golçalves, falar sobre o assunto.

A vítima acusa Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticar relação sexual sem o seu consentimento. O fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mulher na sexta-feira (31).

Nadine publicou em suas redes sociais uma mensagem para o filho, pedindo que Neymar perdoe a mulher e se concentre no que ele mais ama, que é jogar futebol. "Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida, que é jogar futebol! É isso que vai te devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias", publicou a mãe do jogador.

Nadine falou brevemente sobre a garota que acusa Neymar. "Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe, eu te amo", completou.