Cultura

Alagoano Hugo Novaes participa de série internacional

As gravações iniciaram na última semana, em Manaus

Por Assessoria 05/06/2019 09h09
Alagoano Hugo Novaes participa de série internacional
Hugo Novaes - Foto: Assessoria

O poeta digital agora terá o título de “artista internacional”, pois a nova empreitada de Hugo Novaes trata-se da série documental ‘On The Road’ estrelada pelo brasileiro enraizado nos Estados Unidos da América, Dr. Rey, ou simplesmente Doutor Hollywood. As gravações iniciaram na última semana, em Manaus - AM e promete revelar ao espectador segredos escondidos pelo mundo que podem proporcionar uma melhor qualidade de vida.

A direção do projeto escolheu com cuidado todos os componentes do elenco e Hugo foi escolhido pela sua essência como poeta. Ele afirma que a sensação de fazer parte de algo tão grandioso é única e é uma mistura de realização com a tensão da responsabilidade. “Agora irei viver algo que nunca vivi e que pode vir a ser um diversos de águas na minha carreira”, comenta.

Ainda corre em sigilo onde a série será exibida/disponibilizada mas um dos diretores envolvidos já prestou serviços para a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming do mundo. O primeiro episódio foi gravado no Amazonas e o estado brasileiro com maior zona atlântica do Brasil encantou o poeta digital.   “Foi encantador, tudo lá era incrível e inexplicável”.

Os próximos episódios serão gravados fora do Brasil e o elenco não esconde a animação para as próximas aventuras que serão vividas por eles.

A série ainda não tem data de estreia, mas Hugo afirma que os espectadores vão entrar no clima do elenco e ninguém conseguirá desgrudar da TV enquanto um episódio estiver sendo exibido.

Tags: