Cultura

Arraiá da SANTA dá inicio a festejos juninos em Maceió

Produtora traz fenômeno do bregafunk Biel Xcamoso para animar noite do Orákulo Chopperia, no sábado (8)

Por Divulgação 06/06/2019 15h03
Arraiá da SANTA dá inicio a festejos juninos em Maceió
O arraiá ainda conta com touro mecânico e barraca do beijo - Foto: Divulgação

Se você pensou que as festas de São João iriam demorar a chegar, a SANTA retorna com seu primeiro evento do ano para não te deixar esperando. Dando início as comemorações juninas do Orákulo Chopperia, a produtora traz a terceira edição do melhor arraiá da cidade no sábado, 8, a partir das 23h. 

Iniciando uma nova fase como um coletivo cultural, a SANTA+ veio pra unir música, arte, espaço e pessoas em eventos com ritmos e propostas alternativas. E com essa premissa, a produtora escolhe o bregafunk recifense como principal atração do evento e convida o fenômeno Biel Xcamoso para abalar os passinhos na pista. O DJ pernambucano SHIVA, o alagoano David Andrade, e a dragqueen Khloe Klassy completa o line up da noite, além da residente Karoliny N e da dupla Gueibs e Gabo. 

Aquecendo o clima junino, o arraiá ainda conta com touro mecânico e barraca do beijo, além de rodadas de bebidas grátis na pista e os famosos stickers da SANTA – os adesivos presentes nas festas da produtora.

Os ingressos variam de R$20 a R$30, dependendo do lote disponível, podendo ser adquirido online no crédito/débito em sympla.com/festasanta. Já os ingressos físicos podem ser adquiridos em dinheiro no Viva Alagoas, no Maceió Shopping, ou na bilheteria do local na hora do evento.