novo caso

Ex-namorada acusa Devinho Novaes de agressão: 'Estava operada e chutou meus seios'

Nas imagens, ela diz que flagrou o artista várias vezes com outras mulheres

POR: Bahia Notícias
Nas imagens, ela diz que flagrou o artista várias vezes com outras mulheres
Reprodução/Instagram

Em meio à acusação de estupro do jogador Neymar, outro caso de violência contra a mulher chega ao público. Desta vez, o acusado é o cantor Devinho Novaes. Através das redes sociais, a ex-namorada do sergipano, Aylle Santiago, decidiu expor uma série de conversas entre eles alegando ter sofrido violência física e verbal.

Nas imagens, ela diz que flagrou o artista várias vezes com outras mulheres, alegou que ele contrata garotas de programa, exibiu trechos de trocas de ofensas e mostrou uma foto de quando teria sido agredida. "Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos", escreveu. Devinho e Aylle ficaram juntos por nove meses.

Na época em que assumiram o relacionamento, muitos fãs do cantor a chamaram de "interesseira", alegando que ela estava com ele apenas pela "fama" e "dinheiro". Quanto a isso, ela também divulgou um trecho em que o artista estaria devendo dinheiro para o pai dela.

Nas redes sociais, Devinho gravou um vídeo debochando das acusações. "Enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira", falou.

abuso acusado agressão Devinho Ex namorada

Veja Também

Comentários