Celebridades

Paula Fernandes quer congelar óvulos e fala de ex: "Passei por tanta coisa"

Por Uol Famosos 07/06/2019 09h09
Paula Fernandes quer congelar óvulos e fala de ex: 'Passei por tanta coisa'
Paula Fernandes - Foto: Reprodução

Paula Fernandes foi a convidada no canal no YouTube de Thais Fersoza. As duas fizeram uma brincadeira em que tinham que falar se já tinham feito ou não a ação citada.

Solteira desde o fim do namoro com Gustavo Lyra em abril, Paula disse que costuma ser amiga de seus ex-namorados, com exceção de um, sem citar o nome -- vale lembrar que ela já afirmou que foi traída pelo dentista Henrique do Valle, de quem foi noiva e terminou a relação em novembro de 2016, após 4 anos juntos.

"Só não consigo ser amiga de um, porque ali é um caso perdido. Ex não deixa de ser uma pessoa incrível, uma pessoa legal, tem uns que a gente tem afinidades e não vai deixar de ter. Convivo super de boa", disse ela, que não negou ser ciumenta. "É complicado quando o namorado convive bem com a ex. Aí, causa aquele negócio na gente. Porque eu sei das minhas intenções, mas não sei as da dela". 

Paula ainda desabafou sobre o que já sofreu por amor e que se cobrava muito por um namoro perfeito.

"Eu passei por tanta coisa, chega um momento que fica assim: 'tá, vamos com cautela'. Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. [...] O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro. Sempre fui muito romântica e tinha hora que tinha que jogar mais juro. Cometi meus erros, confesso", declarou.

Mesmo assim, Paula não desistiu de encontrar sua "cara-metade" e só pretende ter filhos depois de se casar. "Filhos são resultado de uma relação bem sucedida", opinou ela, que está com 34 anos e pensa em congelar os óvulos: "Vou fazer porque é necessário. É um conforto pra gente".