Detran e PM

Fiscalização educativa da Lei Seca flagra 8 condutores embriagados em Maceió

Operação contou com apoio da equipe de inteligência do Detran e promoveu também ações educativas

POR: 7Segundos
Ações foram realizadas em vários bairros de Maceió
divulgação

Durante fiscalizações volantes e fixas da Lei Seca entre o início da noite de sexta (7) e a madrugada de sábado (8) em Maceió, oito situações de alcoolemia foram registradas e quatro pessoas inabilitadas foram flagradas conduzindo veículo automotor, fato considerado extremamente preocupante pelas autoridades de trânsito.

As ações, promovidas em conjunto pelo Detran e a Polícia Militar, fizeram parte de uma fiscalização educativa, que incluiu uma palestra ministrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió com a finalidade de reduzir o afastamento de funcionários em decorrência de acidentes de trânsito, e incluiu também fiscalização do trânsito na modalidade volante, em vários bairros de Maceió, e uma fiscalização fixa na avenida Dona Constança, na Jatiúca. 

Nas fiscalizações, foram feitas 387 abordagens a veículos e 391 testes de alcoolemia aplicados. Houveram ainda sete recursos ao teste do etilômetros, quatro carteiras de habilitação recolhidas e 32 autos de infração aplicados por diversas irregularidades no trânsito.

ação educativa Detran Jatiúca Lei seca Maceió PM

Veja Também

Comentários