Polícia

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Uma das suspeitas atuou como representante de família dos reenducandos em uma audiência pública na última segunda-feira (3)

Por 7Segundos 08/06/2019 16h04
Mulheres tentam entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas
Material apreendido de acordo com a polícia - Foto: Cortesia

Na tarde deste sábado (08), cinco mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar no Presídio Cyridião Durval com drogas escondidas nas partes íntimas.

Segundo informações, uma das suspeitas identificada como Dayane Ítala dos Santos, estava com a droga escondida no ânus e foi detectada durante a revista feminina com a ajuda do body scan equipamento utilizado para fazer a inspeção corporal.

Dayana Ítala, havia participado de uma audiência pública na ultima segunda-feira (03), na Assembleia Legislativa sobre o sistema penitenciário como representante dos familiares dos reeducandos.

Durante a audiencia, Dayana ressaltou que os agentes penitenciários exageravam nas revistas, causando assim, constragimento entre as mulheres visitantes dos presidiários.

Outras quatro mulheres foram autuadas junto com a Dayana, são elas Mylena Marques dos Santos, 20, Jaciara da Silva Guimarães, 24, Carolayne Rodrigues dos Santos, 20 e Erika Tamires da Silva, 22. As suspeitas tentaram entrar no sistema prisional com drogas  escondidas no ânus ou na vagina.

As suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.