Celebridades

"Meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas", diz Ludmilla

Cantora falou sobre o namoro com a bailarina, Brunna Gonçalves, no "Domingão do Faustão"

Por Uol Notícias 10/06/2019 09h09
'Meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas', diz Ludmilla
Cantora Ludmilla - Foto: AgNews

Ludmilla falou sobre o namoro com sua bailarina, Brunna Gonçalves, após sua performance como Nana Caymmi na quinta rodada do grupo B do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão". As duas estão juntas há sete meses, mas só esta semana o relacionamento veio à tona na coluna de Leo Dias no UOL.

"Ela tem todo o direito de fazer a vida dela como ela quer, vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna Gonçalves. Ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, vem do trabalho dela, e ela merece no mínimo respeito, não bastasse todo o talento dela", defendeu Faustão, perguntando sobre a conquista.

"Ela dançou tanto que levou meu coração junto", brincou a cantora. Pra assumir uma relação como essa o maior problema é enfrentar a família ou se livrar de gente invejosa, de gente que tem só preconceito?", quis saber o apresentador.

"O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora estou me sentindo mais livre, muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar pro mundo que sou livre", declarou.