Oportunidades

TJ inicia seleção de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos

?Profissionais devem comprovar atuação de no mínimo 2 anos na área durante inscrição, que vai até o dia 19

Por Assessoria TJ/AL 10/06/2019 12h12
TJ inicia seleção de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió - Foto: Assessoria

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) iniciou, na manhã desta segunda-feira (10), o processo seletivo para a contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos. As inscrições devem ser feitas no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), no prédio do TJAL, das 8h às 12h até o dia 19 de junho.

Os interessados em participar da seleção devem levar para a inscrição documentos originais e cópias da identidade e CPF, além de apresentar o currículo para análise, observando o item 11 do edital. A ficha de inscrição será disponibilizada no Nupemec. O candidato deve comprovar experiência de no mínimo 2 anos na área que pretende atuar. Participação em cursos, capacitações, conferências e seminários também acrescentam pontos na primeira fase da seleção.

O cadastro do candidato na primeira fase poderá ser feito por procuração, já na segunda, que é a entrevista, deverá ser presencial. Não haverá segunda chamada, e se o candidato não comparecer à entrevista, será eliminado.

Os profissionais poderão escolher se irão atuar em Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, União dos Palmares, São Luís do Quitunde, Penedo, Rio Largo ou São Miguel dos Campos, atendendo também nas Comarcas circunvizinhas.

Ao todo, serão convocados 18 psicólogos, 18 assistentes sociais e nove pedagogos, com cotas raciais e para pessoas com deficiência. Os profissionais formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias

A contratação será pelo período de dois anos. Os psicólogos, assistentes sociais e pedagogos terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (6 horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. O edital da seleção foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de sexta-feira (7).