Viral

Faustão descobre que pode ter comido “merda” e reage ao vivo

Apresentador revelou a sua experiência com o prato

Por RD1 10/06/2019 17h05
Faustão descobre que pode ter comido “merda” e reage ao vivo
Convidado falou sobre o prato com Faustão - Foto: Reprodução/ TV Globo

Faustão comandou mais uma edição do quadro “Domingão Aventura” neste final de semana e foi surpreendido com as palavras de João Paulo Krajewski. O biólogo esteve no palco para falar sobre as suas viagens e acabou comentando sobre alguns pratos inusitados.

Na ocasião, ele falava sobre a experiência durante as gravações do quadro e disparou: “Fui procurar uma comidinha. Porque vocês gostam de ver eu comendo umas coisas estranhas. Para aumentar a lista, fui comer ninho de andorinha feito com saliva”.

Foi aí que o apresentador revelou a sua experiência com o prato. “Eu caí nessa pegadinha. Estava em Hong Kong e encheram meu saco para comer isso. Eu quis impressionar minha mulher, gastei uma grana e não teve nada. Isso é uma mentira. Não tem gosto de nada”, disse ele.

“A pessoa tira a saliva da andorinha…”, dizia Faustão, enquanto colocava o dedo na boca, quando o convidado insinuou que o prato poderia ter vindo com pena e cocô de andorinha. “É um prato tradicional. O bonito é que ele vem com pena, cocô de andorinha…”.

Fausto Silva então reagiu de forma inesperada e deu uma resposta daquelas. “Não comi merda não, só falo”, disparou. João Paulo Krajewski, então, explicou o que quis dizer e que o artista comeu o prato limpinho do restaurante, depois de preparado.

“Você comeu limpinho em um restaurante chique. Eu fui na fonte mostrar o que você comeu de verdade”, revelou, mostrando a caverna da Malásia. Foi lá onde ele encontrou os ninhos das andorinhas, cuja saliva é colocada no prato finíssimo.

Por fim, Faustão seguiu comentando a experiência com o prato. “Imagina você estar com a sua mulher, cheio de amor, e o garçom fala: ‘Sua sobremesa é saliva de andorinha. Sua vida nunca mais será a mesma’. O cara vem cheio de quais quais quais…”, brincou.