desistiu

Paula Fernandes lamenta que Luan Santana não vai participar de DVD para cantar 'Juntos', versão de 'Shallow'

Cantora convidou fãs para dueto: 'Vocês topam ser meu Bradley Cooper?'. Luan está em Buenos Aires com a namorada.

POR: G1
Paula Fernandes fará dueto com Luan Santana para nova versão de Shallow
Reprodução/Internet

Paula Fernandes lamentou que Luan Santana não vai fazer parte da gravação de seu novo DVD, que acontecerá nesta quarta (12). "Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", afirmou a cantora em vídeo.

Eles gravaram "Juntos", versão da música "Shallow" de Lady Gaga, que teve grande repercussão e gerou memes. Ao G1, a cantora defendeu a"licença poética" para escrever os versos.

No domingo (9), Luan postou uma foto ao lado de um avião com a namorada e a legenda: "O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa".

Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou que Luan não participará da gravação. "A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".

Assista: 

 

DVD Luan Santana paula fernandes Shallow now

Veja Também

Comentários