Entretenimento

Fontenelle nega namoro com Eduardo Costa: "Não vendo sonhos"

Antonia Fontenelle explicou que a foto dela beijando Eduardo Costa trata-se de um clipe da música 'Coração Pirata'.

Por Pure People 11/06/2019 17h05
Fontenelle nega namoro com Eduardo Costa: 'Não vendo sonhos'
Antonia Fontenelle esclareceu sobre beijo em Eduardo Costa: 'Clipe' - Foto: Divulgação, Instagram Antonia Fontenelle / PurePeople

Antonia Fontenelle colocou um ponto final nos rumores de um possível namoro com Eduardo Costa após surgir aos beijos com o sertanejo e não descartar um romance com o cantor. A atriz e youtuber contou que a troca de carinhos com Eduardo faz parte de um clipe a ser lançado nesta quarta-feira (12) em comemoração ao Dia dos Namorados, com regravação da música 'Coração Pirata', do grupo Roupa Nova.

"Meus amores! Pra começar peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo Eduardo Costa preparou um presentaço para vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou 'Coração Pirata' do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou", iniciou a artista

"Não compro e nem vendo sonhos", afirmou atriz

Em outro momento da postagem, Antonia afirmou que quando postou imagens beijando Eduardo Costa sempre deixou nas entrelinhas que se tratava de uma gravação. "Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance", escreveu.

A dona dos canais "Na Lata" e "Na Cama da Gata" assegurou ainda que não engataria um relacionamento com alguém recém-separado. Há dois meses, o cantor terminou noivado com a estudante e bailarina Victoria Villarim. "Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não", garantiu.

"A gente se pegou. Apenas isso", ponderou Antonia

Um dia após chamar o sertanejo de "amigo amado", confundindo os fãs, Antonia fez questão de esclarecer. "E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a vera e foi gostoso demais, apenas isso OK?", afirmou. "Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataformas", pediu usando a hashtag "solteira".