Polícia

Ronda no Bairro prende suspeita de furto a supermercado no Jacintinho

A mulher, de 36 anos, estava com as mercadorias escondidas em três bolsas

Por Redação, com assessoria 12/06/2019 09h09
Ronda no Bairro prende suspeita de furto a supermercado no Jacintinho
A mulher, de 36 anos, estava com as mercadorias escondidas em três bolsas - Foto: Ronda no Bairro

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prenderam uma mulher, de 36 anos, por suspeita de furto a um supermercado no Jacintinho, no final da tarde de terça-feira (11).

Os agentes estavam em patrulhamento na área comercial atendida pelo programa, por volta das 17h, quando foram acionados por um segurança do Supermercado Todo Dia, situado na Avenida Cleto Campelo, informando que uma jovem estaria furtando mercadorias do estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local, os agentes efetuaram a abordagem, realizaram a revista pessoal e encontraram os produtos escondidos em três bolsas que estavam em posse da mulher, o que configurou o flagrante. Durante a abordagem, ela negou ser usuária de drogas, afirmando que praticou o ato em razão de um surto psicótico.

Com o apoio da Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os agentes encaminharam a mulher à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ela foi autuada por furto, de acordo com o Art. 155 do Código Penal Brasileiro.