Polícia

Dinheiro acaba e homem resolve assaltar para continuar bebendo

Caso inusitado ocorreu na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro

Por 7Segundos 12/06/2019 15h03
Dinheiro acaba e homem resolve assaltar para continuar bebendo
Dorgival Pereira da Silva, de 35 anos - Foto: Ricardo Alexandre/ 7Segundos

Um homem estava bebendo com os amigos quando o dinheiro acabou e para continuar a farra teve a ideia de roubar pela região e conseguir comprar mais bebidas. O caso inusitado ocorreu na tarde desta quarta-feira (12) na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, em Maceió.

Dorgival Pereira da Silva, de 35 anos, foi preso enquanto furtava uma bicicleta em frente a uma loja de departamentos localizada na via. Populares viram o ocorrido e o detiveram. O acusado acabou sendo agredido pela população e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, por policiais do BPE que atenderam a ocorrência.

Com sinais de embriaguez, Dorgival contou a inusitada história. Ele estava bebendo com outros homens, no bairro do Feitosa, e as bebidas haviam acabado, por não terem mais dinheiro, avisou aos amigos que iria dar uma volta na região e voltaria com mais dinheiro.

Ele resolvou ir para a frente desta loja quando viu um rapaz estacionar a bicicleta e entrar no estabelecimento. Foi quando se aproximou e quebrou o cadeado, mas acabou sendo flagrado por populares que presenciaram a ação.