SÃO JOÃO

Credenciamento de ambulantes para o São João termina sexta (14)

Credenciamento faz parte do ordenamento do entorno dos festejos

POR: Secom Maceió
Credenciamento faz parte do ordenamento do entorno dos festejos
Arquivo Semscs

Será encerrado nesta sexta-feira (14), o prazo para credenciamento de ambulantes que desejam trabalhar durante os festejos juninos em Maceió. O Edital de Chamamento dos Ambulantes foi publicado, em 30 de maio, na página 15 do Diário Oficial do Município (DOM). As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, em Jaraguá, das 8h às 14h.

O titular da Semscs, Enio Bolivar, faz um alerta. “Quem ainda tem interesse em se cadastrar, deve ir o mais rápido possível para não perder o prazo. Nossa fiscalização estará atenta e só vai poder trabalhar quem realmente estiver devidamente cadastrado e regularizado e atendendo às normas contidas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelecido com o Ministério Público”, explicou.

O interessado deve levar documento de identidade válido, com foto (original e cópia simples); CPF (original e cópia simples); comprovante de residência no Município de Maceió (original e cópia simples); 2 fotos 3×4; documento que comprove sua adimplência com o Município; e o Formulário de Adesão ao Credenciamento com Declaração de Compromisso de Execução dos Serviços dentro das normas apresentadas, que será entregue no local.

Para conferir o edital clique aqui.

ambulantes credenciamento são joão

Veja Também

Comentários