Pinheiro

Defesa Civil isola trecho do Jardim Acácia

O isolamento será feito com tela de alambrando para melhor visualização por parte dos moradores do entorno

POR: Assessoria
Profissionais iniciaram trabalhos de isolamento no entorno de residencial
Ascom Defesa Civil

A Defesa Civil Municipal deu início, nesta quinta-feira (13), aos trabalhos de isolamento no entorno de cinco blocos do Conjunto Jardim Acácia e parte da Rua Professor Mário Marroquim, no bairro do Pinheiro.

A medida atende recomendação da Diretoria Operacional do órgão uma vez que, em monitoramento da estrutura na última terça-feira (11), foi constatada evolução das rachaduras de quatro blocos do conjunto e os prédios estão evacuados.

“Estamos isolando o entorno de cinco blocos para evitar o fluxo de pessoas nesta área, uma vez que houve aumento da rachadura e isso pode colocar a população que transita no local em risco”, explicou o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Dinário Lemos.

O isolamento será feito com tela de alambrando para melhor visualização por parte dos moradores do entorno e monitoramento dos órgãos de Segurança Pública. O acesso ao local será restrito a proprietários dos imóveis, mediante supervisão da Defesa Civil Municipal.

O trabalho de isolamento atinge o passeio público e contempla ainda a interdição de trecho da Rua Professor Mário Marroquim. A interdição da via será feita junto com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

A previsão de conclusão dos trabalhos é de 10 dias. Até lá, os proprietários dos imóveis serão comunicados sobre a medida e orientados com relação o acesso ao residencial.

áreas isolamento jardim acacia Pinheiro Rua

Veja Também

Comentários