Polícia

Em menos de 24h cinco veículos são furtados na região metropolitana de Maceió

Até agora, polícia conseguiu recuperar 2 dos 5 veículos roubados

Por 7 segundos 14/06/2019 09h09
Em menos de 24h cinco veículos são furtados na região metropolitana de Maceió
Suspeito foi conduzido ao CODE onde foi autuado. - Foto: Cortesia

A secretaria de Segurança Pública, através de denúncias ao 190 recebeu, em menos de 24 horas, 5 denúncias de furto de veículos na região metropolitana do estado. Segundo dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), de 2017, uma média de 8 veículos são roubados por dia em Maceió.

No Fernão Velho, parte alta da cidade, Uma motocicleta Honda CG 150 foi roubada por volta das 6h da manhã de quinta-feira (13). Às 21h dos mesmo dia, no Centro da cidade, uma Honda CG 125 foi furtada.

Já em Rio Largo, um indivíduo não identificado, com uma arma de fogo, furtou um Fiat Siena e conseguiu fugir do local no início da noite. Também em Rio Largo um Honda CG 160 Fan foi furtada, por volta das 1h da manhã de sexta-feira (14).

E ainda na madrugada de sexta, uma residência foi assaltada e foram levadas, além do carro, um Polo 1.6, 4 celulares, 1 desktop e várias peças de roupa. O caso aconteceu por volta das 3h na manhã de sexta (14) no bairro do Clima Bom.

Através das denúncias e do alerta geral, a Polícia conseguiu recuperar dois dos veículo roubados. A moto roubada no Fernão elho foi encontrada abandonada no Clima Bom, junto com outra moto também com queixa de roubo na delegacia.

Já a Honda Fan 160 roubada em Rio Lago foi encontrada pela guarnição com Dyesmon Seimon Santos Silva, de 28 anos, no Jacintinho. O homem foi levado ao CODE onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Tags: