Cultura

Clima Junino anima baladas em Maceió neste final de semana

As festividades iniciam nesta sexta-feira (14) e seguem até o domingo (16)

Por 7Segundos com Maceió 40 graus 14/06/2019 16h04
Clima Junino anima baladas em Maceió neste final de semana
Festa acontece neste final de semana - Foto: Divulgação

As festividades juninas já começaram por toda capital e este final de semana vai ter muito forró por toda a cidade. Mas quem não curte os festejos, outras programações alternativas acontecem em Maceió. O 7Segundos trouxe as principais baladas para você.

Dia 14

Arraiá Tranquilão – Francisco El Hombre

O novo disco da francisco, el hombre, RASGACABEZA (Natura Musical), foi pensado a partir das catarses que aconteciam nos shows da banda. Com o intuito de sintetisar a experiência do ao vivo no registro, o grupo partiu para um trabalho que não é de meios termos, nem de meias palavras. Ora soa freak, ora soa punk, ora soa do jeito que tem que soar – fora da caixinha de definições pré-estabelecidas – para fazer reverberar a proposta da banda de expurgar vivências, urgências e o que mais estiver entalado por meio de canções. Agora, RASGACABEZA chega aos palcos, espaço que tanto serviu de inspiração para a sua concepção. No dia 14 de junho, sexta-feira, o grupo estreia o repertório em Maceió, no Espaço Armazém.

Arraiá do Pv

Se o primeiro já foi bom, imagina o segundo! ARRAIÁ DO PV tá de volta! Sexta, dia 14/06, no Maikai naquele climaaaa de São João do trio pé de serra, da vila junina, do arrasta pé com Pv Mello e Mastruz com Leite!

Nomes na lista e ingressos antecipados disponíveis no aplicativo [Maikai Maceió].
Informações: 3305-4400

Arraiá da Next 

Tá chegando o arraiá mais arretado de bom de Maceió. Prepara que as duas pistas vão fazer você ter do autentico arraiá com muito FORRÓ ao pop, rock, indie e muito batidão e brega funk com o Danimídia, o super show da banda Aveloz e a presença da Drag Paty Maionese.

Dia 15

Arraiá da Kel 

Para celebrar o mês do São João, separamos o dia 15 de junho para o “Arraiá da Kel” que vem cheio de surpresas para todos vocês.
O evento acontecerá no Maikai Show Bar, a partir das 22:00h.

Confirme sua presença e fique por dentro de tudo o que vai rolar neste show ?

Quer mais exclusividade?! O ARRAIÁ DA KEL vai contar com 14 camarotes: ESPAÇOS EXCLUSIVOS para 10 pessoas cada. Estes espaços recebem atendimento, serviços e segurança exclusivos.

Pontos de Venda: Maikai, Viva Alagoas e Acesso Vip

Informações e vendas: 3305 4400 / 98802 6684

Valor: Camarote Mezanino (10 pessoas) – R$ 650,00

Lollapalhoça

O Lollapalhoça tá de volta! Mais uma edição do mais tradicional São João alternativo de Maceió! Relembre os shows das principais bandas que já tocaram no Lollapalooza pelo mundo, além de muitos outros hits que não podem faltar numa noite como essa!

Arraiá dos Garcia

E ai matuto(a), tá pronto pra dar o play nesse São João? Então prepara a bota, o chapéuzin de palha e aquela camisa xadrez que tá lá no fundo do teu guarda-roupa e se prepara pra farra! 15 de Junho tem Arraiá dos Garcia e você não pode ficar de fora!