Entretenimento

Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem

Já moramos juntos, então nos consideramos casados

Por Isto É Gente 14/06/2019 16h04
Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem
Duda Nagle e Sabrina Satto - Foto: © Thiago Duran/AgNews

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde março de 2016 e até já têm uma filha juntos, a pequena Zoe. Apesar disso, eles ainda não são casados e ao que tudo indica… 2020 será o ano. Em entrevista a revista Marie Claire, Sabrina revelou que ele e Duda Nagle querem oficializar a relação no ano que vem, e entregou que está ansiosa.

“A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu”, disse.

Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, completou.

Sabrina, que é mãe de Zoe, de sete meses, diz também que a ideia é que seja uma cerimônia daquelas, com tudo que ela tiver direito, com presença de familiares, amigos e até jornalistas.

“Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá”, completou.