Viral

Fã do Slipknot revela história comovente sobre nova máscara do Corey Taylor

Nesta semana, o vocalista Corey Taylor publicou o relato de um fã

Por KBoing 14/06/2019 17h05
Fã do Slipknot revela história comovente sobre nova máscara do Corey Taylor
Nesta semana, o vocalista Corey Taylor publicou o relato de um fã - Foto: Reprodução

Os fãs já estão acostumados ao estilo da banda Slipknot. Algumas pessoas chegaram a estranhar as novas máscaras dos integrantes para a versão 2019, mas teve um fã que comoveu a internet ao demonstrar um lado que ninguém imaginava.

Nesta semana, o vocalista Corey Taylor publicou o relato de um fã, no qual ele menciona que a nova máscara do músico esta intimamente relacionada com sua experiência de vida.

"Quando eu tinha 5 anos, sofri queimaduras de 3º grau na cabeça e no rosto por causa de um incêndio em casa. Quando você passa por isso, precisa usar uma máscara facial transparente para comprimir o enxerto, prevenir o inchaço e reduzir o tecido da pele.

"Não preciso nem dizer que não era uma coisa muito bonita de se ver. As alças pareciam se enterrar na minha cabeça, era desconfortável na região do meu nariz e, na maior parte do tempo, eu sentia dor. [...] Mas eu precisava lidar com tudo isso se quisesse ser menos feio quando me recuperasse, ao mesmo tempo que precisava lidar com muita merda que ouvia por ter aquela aparência".

O fã é usuário do RedditCplUrbz e também afirmou por lá, que o clipe "Unsainted", projeto em que o Slipknot revelou as novas máscaras o deixou muito emocionado.

"A quebra de uma pessoa e os passos necessários para se recuperar. Aquela máscara, a minha máscara, me tornou uma pessoa mais forte do que eu teria sido se nunca a tivesse colocado".