Polícia

Acusado de homicídio no Piauí é preso pela PRF em São Miguel dos Campos

Homem se escondia em Alagoas há cerca de 4 anos

Por 7 segundos 15/06/2019 09h09
Acusado de homicídio no Piauí é preso pela PRF em São Miguel dos Campos
Homem era procurado no Piauí há 4 anos - Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite desta sexta-feira (14), durante ronda na km 139 da BR 101 um homem acusado de degolar uma vítima em Picos/PI.

Ao solicitar a documentação da pessoa e do veículo, o condutor informou que não portava o documento pessoal de identificação ou a sua CNH. Após indagado se havia tido passagem pela polícia, ele informou que se envolveu em um homicídio na cidade de Picos/PI na condição de autor, mas que estaria solto por ter sido em legítima defesa. No entanto, após realizar buscas pelo seu nome na internet, foram localizadas reportagens de grande repercussão social.

O homem já estava foragido e escondido no interior do Estado de Alagoas há cerca de 4 anos.  Ele apresentou aos policiais foto do seu RG, CPF e título de eleitor que estavam guardados em seu celular. Assim, os agentes entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Picos/PI,  que de imediato se lembraram do caso e se prontificaram a localizar mandado de prisão. Após algumas horas, foi expedido o Mandado de Prisão Preventiva pela Juíza Titular da 5ª Vara da Comarca de Picos/PI, do Tribunal de Justiça do Piauí.