Polícia

Guarda Municipal prende dois homens condenados pela justiça

Os homens foram acusados de praticar arruaças na cidade

Por 7Segundos 15/06/2019 16h04
Guarda Municipal prende dois homens condenados pela justiça
Guarda Municipal está no local e isola a área - Foto: Cortesia GCM/São Miguel dos Campos.

Na noite dessa sexta-feira (14), dois suspeitos foram presos pela Guarda Municipal, na cidade de Maceió após uma denúncia.

Segundo informações, os suspeitos identificados como Deyverson Pedro da Silva, 22 anos e Edson Paulo da Silva, 23 anos estavam praticando arruaças pela cidade. Ao receber essa informação os guardas saíram à procura dos suspeitos que ao avistarem o carro da polícia saíram em fuga e por pouco não colidiram com a viatura.

Ao se aproximar dos suspeitos foi dada voz de prisão, mas os acusados não obedeceram à ordem. De acordo com a polícia Deyverson Pedro da Silva é condenado por tráfico de drogas e se encontra no regime semiaberto, sendo 'monitorado' por tornozeleira eletrônica e Edson Paulo da Silva, condenado por roubo. Este último parecia esta sob efeito de álcool e entorpecentes vindo assim a reagir a prisão, sendo preciso usar da força para conseguir detê-lo.

Depois de imobilizados os suspeitos foram conduzidos até o Cisp, onde Edson tentou fugir novamente, mas foi capturado após esbarrar com uma cerca de arames.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial efetuou os procedimentos cabíveis.