Geral

Queda de coqueiro deixa bairros de Maceió sem energia elétrica

Equatorial registrou falta de energia em Guaxuma, Jacarecica e Cruz das Almas

Por 7Segundos 17/06/2019 11h11
Queda de coqueiro deixa bairros de Maceió sem energia elétrica
Equatorial foi acionada nesta manhã - Foto: Assessoria

Três bairros de Maceió amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira (17). Segundo a Equatorial Alagoas, o problema foi causado pela queda de um coqueiro na rede elétrica da AL-101 Norte, em Guaxuma.

Ainda segundo a Equatorial, o serviço de distribuição de energia ficou comprometido no local e também nos bairros de Cruz das Almas e Jacarecica.  A empresa enviou uma equipe para fazer a retirada de coqueiro e tomar as providências cabíveis com base em critérios técnicos.

O que fazer quando perceber que os galhos de árvores ou vegetação estão tocando na rede de distribuição?

A Equatorial Energia aconselha as pessoas a não realizarem podas nas árvores próximas ou em contato com os fios da rede elétrica, as pessoas não devem subir nas árvores para tentar podá-las, pois há risco de acidentes.

A orientação é procurar uma agência de atendimento para solicitar o serviço e informar o local com ponto de referência para que a Companhia programe a ida de uma equipe de manutenção.

Em caso de ocorrências dessa natureza e em casos de falta de energia constante, a Companhia orienta que a população entre em contato com Central 0800 082 0196 ligação gratuita, e informe o local com ponto de referência. 

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento 0800 082 0196 ou siga a Equatorial nas redes sociais.