Polícia

Jovem é preso com mais de 20 quilos de maconha em Rio Largo

Droga estava em um veículo Corsa Classic, de cor prata

Por Redação, com assessoria 17/06/2019 10h10
Jovem é preso com mais de 20 quilos de maconha em Rio Largo
Material estava com Paulo Henrique Alexandre Calheiros, 25 anos - Foto: Ascom PM/AL

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de 20 quilos de maconha, durante a noite desse domingo (16), no município de Rio Largo. Na ação, Paulo Henrique Alexandre Calheiros, de 25 anos, foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Os militares chegaram até o suspeito, após mais de um mês de investigações. De acordo com o Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, Paulo estaria transportando uma grande quantidade de entorpecente em um veículo Corsa Classic, cor prata.

Ao abordar o automóvel, foram encontrados seis pacotes de maconha, que estavam escondidos no para-choque traseiro. Em seguida, o autor assumiu estar levando o material até uma casa, situada na Rua I, Conjunto Bandeirantes, onde foi encontrado um saco grande com a mesma droga.

Diante do fato, Paulo foi conduzido, junto ao material apreendido, à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao todo, foram apreendidos 21,520 kg de maconha e uma balança de precisão.

Tags: