Geral

Deputado federal Marx Beltrão é o novo presidente do PSD Alagoas

Em Brasília, o partido já é a quarta maior força política da Câmara

Por Assessoria 17/06/2019 14h02
Deputado federal Marx Beltrão é o novo presidente do PSD Alagoas
Marx Beltrão assume presidência do PSD em Alagoas - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão, coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, assumiu na manhã desta segunda-feira (17) a presidência do diretório estadual do PSD (Partido Social Democrático) em Alagoas.

A posse do parlamentar no comando da legenda ocorreu na sede do partido, localizada no bairro do Poço, em Maceió. No domingo (16), a agremiação realizou convenção cartorial a qual definiu o nome de Beltrão como seu presidente.

“Nossa meta é darmos continuidade ao trabalho de expansão do PSD no estado, estruturando os diretórios nos 102 municípios, aglutinando lideranças locais e nos preparando para apresentar bons projetos para nossa sociedade. Em 2020 queremos lançar nomes de relevância para as eleições em todas as cidades do estado, seja liderando candidaturas, seja compondo um arco de alianças políticas. Temos muito a colaborar com os destinos de Alagoas” afirmou Marx Beltrão.

Em Brasília o PSD já é a quarta maior força política da Câmara com 36 deputados, ficando atrás apenas do PL com 38, do PSL com 54 e do PT com também 54 parlamentares.

O partido tem se posicionado em defesa da reforma da Previdência com alterações que garantam justiça na aposentadoria de categorias como professores, integrantes de forças de segurança e trabalhadores rurais. Outra bandeira do PSD tem sido a busca por alternativas em prol da retomada do crescimento econômico nacional.