Economia

Confira o funcionamento do Comércio no Dia de Corpus Christi

As lojas do Centro de Maceió estarão abertas até às 13h; shoppings seguirão com horário normal

Por Assessoria 17/06/2019 15h03
Confira o funcionamento do Comércio no Dia de Corpus Christi
Centro de Maceió - Foto: Ascom/Fecomércio

A próxima quinta-feira, dia 20, será de celebração ao Dia de Corpus Christi. As lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário especial, permanecendo abertas até às 13h. Já os shoppings informaram à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) que vão funcionar normalmente, inclusive as salas de cinema.

O Maceió Shopping estará aberto a partir de 9h até as 22h. As lojas, as praças de alimentação e os cinemas estarão à disposição do público, mas a Central Já! e a Caixa Econômica Federal estarão fechadas. No Parque Shopping abrirá às 10h, encerrando as atividades às 22h, com as salas de cinema seguindo a programação habitual.

O Shopping Pátio Maceió funcionará normalmente, das 9h às 22h, com exceção da Central Já!, que estará fechada e da academia Smart Fit, que funcionará das 9h às 15h; cinemas com programação normal. Já no Shopping Farol, apenas o cinema estará aberto ao público.

Assim como os shoppings, os grandes supermercados devem abrir na data. O Atacadão informou que estará em funcionamento das 7h às 22h. O Palato abrirá como de costume, com a unidade Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h. As lojas do Unicompra também estarão com funcionamento normal.

Interior

Segundo informações dos Sindilojas, entidades filiadas à Fecomércio, as lojas do Centro de Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios serão fechadas em virtude da celebração religiosa de Corpus Christi. Em União dos Palmares a abertura será parcial.

Já o Arapiraca Garden Shopping comunicou que funcionará em horário normal, das 10h às 22h, na data.