Geral

Judiciário realiza leilão de veículos e bens do patrimônio nesta quarta (19)

Evento terá início às 9h30, no Fórum do Barro Duro, em Maceió

Por Assessoria TJ/AL 18/06/2019 09h09
Judiciário realiza leilão de veículos e bens do patrimônio nesta quarta (19)
Leilão começará às 9h30, no Fórum da Capital, no Barro Duro - Foto: Itawi Albuquerque

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realiza leilão de bens apreendidos e do patrimônio do Judiciário nesta quarta-feira (19). A primeira praça terá início às 9h30 e a segunda às 10h, no Salão do 1º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

Os bens do patrimônio que poderão ser arrematados estão divididos em lotes, contendo móveis de aço, notebooks, TVs, refrigeradores, impressoras, fogões, condicionadores de ar, cafeteiras, micro-ondas, armários, mesas, assentos, entre outros itens. A maioria está disponível para o aproveitamento de peças, havendo a possibilidade de utilização após a devida recuperação.

Também irão a leilão veículos sucateados (sucatas aproveitáveis, que só poderão ser arrematadas por empresas), veículos recuperáveis (que após consertos e/ou substituição de peças poderão trafegar) e veículos em bom estado de conservação e aptos a circular (desde que seja realizada manutenção regular, especialmente substituição ou carga nas baterias). A lista completa de bens e respectivos valores pode ser conferida aqui.

De acordo com o edital do leilão, o lance mínimo para arrematação na primeira praça será igual ou superior ao valor de avaliação do bem. Já na segunda praça, os lances partirão de 50% do valor da avaliação. Os documentos necessários para participação no leilão também podem ser conferidos no edital.

Tags: