TJ de Alagoas libera mais de R$ 3 milhões em precatórios
Foram entregues 32 alvarás que tinham como ente devedor o Município de Maceió

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregou, nessa segunda-feira (17), 32 alvarás de precatórios que tinham como ente devedor o Município de Maceió. O valor liberado foi de R$ 3.228.863,18.
De acordo com o juiz auxiliar da presidência, Ygor Figueirêdo, os alvarás foram entregues antes de o prazo acabar. O magistrado explicou que os pagamentos estão sendo realizados todos os meses.
“Os precatórios aqui em Alagoas estão sendo pagos com uma regularidade admirável, com um trabalho muito árduo da equipe. Nós conseguimos fazer a arrecadação mensalmente, como manda a Constituição”.
Adriana da Silva Lima, de 40 anos, recebeu o alvará em nome do pai dela, já falecido. Segundo a atendente, foram mais de 20 anos de espera. “A gente alcançou essa vitória depois de muita luta do meu pai. Eu fico até emocionada porque esse dinheiro não era para ser nosso, dos herdeiros, era para ser dele. A Justiça tarda, mas não falha. Me sinto muito feliz e emocionada com essa conquista”, disse.
O presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan, elogiou o Setor de Precatórios do Judiciário, que, segundo ele, é modelo nacional. “É um setor que merece todo o destaque, porque está tudo em dia. Eu me sinto feliz com esses pagamentos que estão sendo adiantados. A gente honra com as dívidas e com as pessoas, transmitindo felicidade a elas”.
Veja também
Últimas notícias

Após transplante de pulmão, empresário José Hipólito, de Arapiraca, recebe alta da UTI

Covid-19: Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em SP

Média de mortes por Covid chega a 1.540 e é recorde pelo 10º dia seguido

Doria bate na casa de Mariana Rios para ver se ela fazia festa

Homem é preso em Arapiraca por não pagar pensão alimentícia

Governadores articulam 'pacto nacional' com medidas restritivas e mais vacina para frear pandemia
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
