Justiça

?Confira a escala dos juízes que atuarão no plantão/recesso forense de junho

Dos dias 20 a 30 deste mês, atendimento do Poder Judiciário de Alagoas será realizado em regime de plantão

Por Assessoria TJ/AL 18/06/2019 11h11
?Confira a escala dos juízes que atuarão no plantão/recesso forense de junho
Escala do plantão/recesso de junho foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico - Foto: Itawi Albuquerque

Do dia 20 a 30 de junho, o Poder Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão, e a Corregedoria Geral da Justiça publicou a escala dos juízes de 1º Grau plantonistas da Capital e do interior durante o período. As portarias nº 798 e nº 814 estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico.

Em Maceió, de 20 a 25 de junho, o juiz cível plantonista é Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, no Fórum do Barro Duro, enquanto a juíza criminal é Maria Verônica Correia de Carvalho Souza Araújo, no 1º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, na Ponta Verde. Já de 26 a 30 deste mês, as causas cíveis estão a cargo da juíza Maria Valéria Lins Calheiros, também no Fórum do Barro Duro, e as causas criminais sob a responsabilidade do juiz Diego Araújo Dantas, no Campus Universitário A. C. Simões. 

O plantão no interior alagoano possui comarcas sedes, divididas por circunscrição, que abrangem as regiões vizinhas. Para a 1ª Circunscrição, de 20 a 25 de junho, em São Miguel dos Campos, a juíza Laila Kerckhoff dos Santos; de 26 a 30, em Capela, o juiz Phillippe Melo Alcântara Falcão. 

Para a 2ª Circunscrição, de 20 a 25, em Anadia, a juíza Nathallye Costa Alcântara de Oliveira; de 26 a 30, em Arapiraca, o juiz Carlos Aley Santos de Melo. 

Para a 3ª Circunscrição, de 20 a 25, em Santana do Ipanema, o juiz Leandro de Castro Folly; de 26 a 30, em Pão de Açúcar, o juiz Edivaldo Landeosi. 

Para a 4ª Circunscrição, de 20 a 25, em Penedo, o juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins; de 26 a 30, em Teotônio Vilela, a juíza Renata Malafaia Vianna. 

Para a 5ª Circunscrição, de 20 a 25, em Matriz de Camaragibe, o juiz Raul Cabus; de 26 a 30, em São José da Laje, o juiz José Alberto Ramos. 

A lista completa de cidades abrangidas em cada circunscrição podem ser conferidas aqui

Durante o recesso, os prazos processuais ficarão suspensos, sendo analisados apenas os casos que reclamem soluções urgentes. Os magistrados e servidores retomam as atividades no dia 1º de julho.