Viral

Série 'Cavaleiros do Zodíaco' tem data de estreia confirmada

Com 12 episódios de 30 minutos, a primeira temporada tem o roteiro assinado por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars; e estreia na Netflix

Por Adoro Cinema 19/06/2019 17h05
Série 'Cavaleiros do Zodíaco' tem data de estreia confirmada
A gigante do streaming confirmou que a produção chegará no dia 17 de julho - Foto: Divulgação

Depois de muita espera, o momento pelo qual uma geração inteira vinha esperando finalmente está chegando. Embora tenha dividido opiniões na internet ao anunciar o desenvolvimento de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, uma coisa é certa: a Netflix conseguiu deixar milhares de fãs, no mínimo, ansiosos para saberem o que está por vir na nova série animada. 

Agora, através de um release mensal, a gigante do streaming confirmou que a produção chegará no dia 17 de julho, junto com a terceira temporada de La Casa de Papel. Feita inteiramente através de uma nova técnica de animação computadorizada, a série promete resgatar a essência dos novos guerreiros preferidos dos cosmos. 

Com 12 episódios de 30 minutos, a primeira temporada tem o roteiro assinado por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars. A produção está a cargo da Toei Animation, e Yoshiharu Ashino ficará responsável pela direção.