Polícia

Troca de tiros deixa suspeito de tráfico ferido na parte alta de Maceió

Homem tentou se esconder dentro de uma residência enquanto atirava contra os policias

Por 7Segundos 21/06/2019 07h07
Troca de tiros deixa suspeito de tráfico ferido na parte alta de Maceió
Vítima foi socorrida para o HGE - Foto: Cortesia

Uma troca de tiros deixou um suspeito de tráfico de drogas ferido, na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo estava vendendo drogas na região do Petrópolis, no Tabuleiro.

Ao chegar no local ele foram recebidos com tiros pelo suspeito, que disparou duas vezes, tendo uma delas atingido o escudo de um dos policiais. A guarnição então, disparou três vezes contra o homem, ainda não identificado, atingindo a região do abdômen.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para os procedimentos cabíveis. Na residência onde o fato aconteceu, foram apreendidas 200g de maconha, uma pistola, além do revólver calibre 38 utilizado para atirar contra a guarnição.

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi feito o B.O por tentativa de homicídio, já que o homem não pode ser autuado por não portar nenhum documento de identificação.