Geral

Restaurante Popular de Maceió fecha no feriado de São João

Espaço voltará a funcionar normalmente na terça-feira (25)

Por Redação, com assessoria 21/06/2019 11h11
Restaurante Popular de Maceió fecha no feriado de São João
Restaurante reabrirá as portas na terça-feira (25) - Foto: André Lira

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, não funcionará na próxima segunda-feira (24),  dia de São João. O espaço voltará a funcionar normalmente na terça-feira (25).

Diariamente são servidas 1.350 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

As fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 9h. O almoço é servido das 10h30 às 13h. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro.

O Restaurante funciona por meio de um convênio entre a Semas e a Empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda. O Município custeia parte do recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.

Equipamentos sociais

Nas unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) as atividades também estarão suspensas na segunda-feira (24). Todos os atendimentos nestas unidades serão retomados na terça-feira (25).