caso neymar

Carro do advogado de Najila Trindade é atacado na Bahia

O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo ESPN

POR: RD1
Najila Trindade
Reprodução

O veículo do advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, foi atacado em Ilhéus, na Bahia, onde mora. Ele é o quarto representante no processo que a modelo move contra o jogador Neymar Jr.

O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo ESPN. O advogado não estava no carro, mas o nome estava escrito na lataria: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”.

Cosme explicou que seu motorista dirigia o veículo, uma espécie de van, quando um homem se aproximou e quebrou uma peça. O motorista identificou o homem responsável pelo atentado. O crime foi comunicado à uma delegacia.

O advogado, cabe lembrar, é amigo dos pais de Najila e não recebeu honorários pelo serviço que está prestando no caso. “Eles [a família] estão custeando as viagens. Futuramente, quando possível, acertamos de eles me pagarem algo simbólico”, afirmou.

Sobre a acareação, o profissional não esconde a possibilidade da delegada recusar o pedido. “A delegada poderia negar, por exemplo, para evitar constrangimento. Mas é importante ressaltar que é a Najila, a vítima, quem pede a acareação”, declarou.

O caso Neymar Jr e Najila Trindade ganhou um novo capítulo graças ao novo advogado da modelo, Cosme Araújo Santos. O profissional foi o quarto nome que passou a representante de Najila desde o início do processo em que o atacante da Seleção Brasileira foi acusado de estupro.

Segundo informações do UOL, Najila Trindade autorizou Cosme Araújo a pedir à Policia Civil uma acareação com Neymar. A decisão da defesa não é algo habitual em processos do gênero.

Ficar frente a frente com o investigado vai contra o então princípio de proteção da Delegacia de Defesa da Mulher. Neymar e Najila passaram pelo menos duas noites juntos e a brasileira acusa o craque do Paris Saint Germain de estupro no primeiro dia do encontro.

 

Advogado ataque carro najila Neymar

Veja Também

Comentários