Trânsito

Agentes da SMTT Maceió anunciam paralisação de seis dias

Paralisação ocorre durante festejos juninos da capital

Por 7Segundos 23/06/2019 11h11
Agentes da SMTT Maceió anunciam paralisação de seis dias
Agentes da SMTT orientam o trânsito no Trapiche da Barra - Foto: Secom Maceió

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió paralisaram as atividades a partir de sábado (22). Eles cobram da prefeitura direitos da categoria garantidos pelo Estatuto do Servidor Municipal . As paralisações estão marcadas para os dias 22, 23, 24, 25, 28 e 29.

Segundo o Sindicato dos Agentes de Trânsito de Alagoas (Sindatran/AL), a decisão foi tomada durante assembleia realizada na segunda-feira (17). Entre as reinvidicações da categoria está a progressão por titulação de mérito.

A SMTT informou, por meio de nota, que busca esteve reunida com representantes do sindicato e que busca o entendimento para que a mobilidade urbana não seja afetada em Maceió.

Confira a nota:

A SMTT segue trabalhando para garantir a segurança viária dos cidadãos e reforça que durante os festejos juninos dos Arraiais Central e Pé de Serra, que serão realizados até o próximo dia 29 de junho, em Jaraguá, as equipes de trânsito do órgão estarão nos locais de festa a fim de garantir o ordenamento no fluxo de veículos que trafegarem pela região. Em caso de ocorrências, os maceioenses poderão acionar a Superintendência ligando para o número 3315-3590.

Tags: