Polícia

Cinco tentativas de homicídio são registradas nas últimas 24 horas

Crimes ocorreram na capital e região metropolitana

Por 7Segundos 24/06/2019 10h10
Cinco tentativas de homicídio são registradas nas últimas 24 horas
Jovem suspeito acabou morrendo no HGE - Foto: Assessoria

A véspera de São João e madrugada desta segunda-feira (24) foram marcadas por cinco tentativas de homicídio em bairros de Maceió e da região metropolitana.  Em Marechal Deodoro, o jovem Maxuel Edoson Monteiro da Silva foi atingido, durante o fim da tarde de domingo (23) por um golpe de faca na cabeça. Após o delito o autor de crime fugiu do local. Maxuel foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já na Barra de Santo Antônio, um homem foi encaminhado ao HGE após ser atingido por tiros na região das penas e dos braços. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem Carlos Henrique do Nascimento, de 20 anos estava consciente quando foi levado pelo Samu. O incidente ocorreu por volta das 18h de domingo.

No conjunto Santos Dumont, em Maceió, um homem foi atingido na nuca com um facão por seu vizinho, conhecido como Lico. A vítima José Gerlandison, de 29 anos apresentava um corte profundo no pescoço e foi socorrido pela guarnição e levado para a UPA do Benedito Bentes. Já no Jacintinho, por volta das 22h Vitor de Oliveira Silva, de 19 anos deu entrada no Mini Pronto Socorro com um ferimento no braço esquerdo, causado por um tiro de arma de fogo.

Por fim na madrugada de segunda (24), Eliana Maria da Silva Santos, de 28 anos foi ferida por quatro perfurações de arma branca em Ipioca. A vítima foi conduzida ao HGE para os devidos procedimentos.