SAIA JUSTA

Patrícia Abravanel põe Silvio Santos na parede sobre suposto caso com Hebe

"Já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera?", avisou Patrícia

POR: Uol Notícias
Silvio Santos em seu programa dominical
Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel colocou o pai em uma saia justa ao questionar se a revelação feita por Jorge Kajuru ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube - de que Silvio Santos e Hebe já tiveram um caso no início da carreira - é ou não verdade.

"Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira", disse a apresentadora. "Ah, aquele que trabalhava em São Paulo? Agora é deputado, acho, ou senador. O que ele falou de mim?", quis saber o dono do SBT.

"Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes", avisou Patrícia. "Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15", respondeu, no tom que não dá para saber se está brincando ou falando a verdade.

"Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?", insistiu Patrícia. "Ah...", iniciou Silvio, começando a dar sua risada característica. "Ela me chamava de gracinha, né, Cabrito Tevez", despistou, aproveitando que o humorista levantou uma folha escrito 'gracinha', maneira que a apresentadora costumava chamar quem gostava.

Ele tentou continuar o Jogo das Confissões com Lívia Andrade, que não perdeu tempo e disparou: "Você catou ou não catou a Hebe? Confessa". Mas Silvio, sorrindo, não respondeu e seguiu com a brincadeira.

hebe Patricia Abravanel Silvio Santos

Veja Também

Comentários